27 de jan. de 2010

Promoção de Carnaval para Depilação a Laser

A Espaçolaser lançou hoje uma super promoção para este Carnaval, quanto mais pacotes você fechar, mais irá economizar na depilação a laser! São descontos de 20%, 30% e até 40%.

Basta fechar apenas um pacote que você já sai ganhando.

Aproveite para fazer a sua depilação completa pro carnaval!

Clique aqui e agende agora sua consulta.

Promoção válida até 11/02/2010.

11 de jan. de 2010

Dicas para escolher uma clínica de qualidade

Depilação a LaserO paciente que está procurando uma clínica de depilação a laser, deve saber qual é o equipamento utilizado por ela e procurar profissionais que utilizem laser e não luz pulsada. A luz pulsada oferece uma depilação duradoura, pois não elimina a raiz dos pelos, e o preço do tratamento chega a ser próximo do tratamento de laser, e este cauteriza definitivamente a raiz dos pelos. Quando o paciente se trata com luz pulsada, depois de um período os pelos voltam na mesma intensidade de antes do tratamento.

É importante também pesquisar sobre a clínica, conversar com pessoas que já fizeram tratamento nesse lugar, quanto tempo está estabelecida no mercado, saber se há reclamações divulgadas nos meios de comunicação etc.

Outra coisa importantíssima é fazer um teste com o equipamento antes de iniciar o tratamento. O paciente precisa sentir como é a aplicação do laser antes de iniciar as sessões, pois existem equipamentos que causam dor e alguns pacientes mais sensíveis não conseguem fazer a segunda sessão e acabam perdendo tempo e dinheiro.

8 de jan. de 2010

Depilação a laser ou com Eletrólise?

Depilação a laser eletróliseHá diversas diferenças entre depilação a laser e com eletrólise, mas os principais são o tempo da sessão e o conforto.

Na eletrólise o profissional introduz uma agulha finíssima em cada um dos pelos e descarrega a energia que cauteriza a raiz deste pelo através do calor. Para tratar uma área pequena como o buço, por exemplo, a sessão demora entre 40 minutos a uma hora.

Já o laser trata essa mesma área em dois segundos e ainda dispara um gás de efeito anestésico que protege a pele e ameniza a sensação da aplicação do laser.

A vantagem da eletrólise sobre o laser é que esse método é capaz de eliminar pelos muito finos ou brancos, enquanto o laser elimina apenas os pelos escuros e grossos.